9 de dezembro de 2010

Beatriz Lima, Zonta e Severine!

Gente, se tem duas xarás minhas são as Bia Lima e Zonta! Elas foram da minha sala esse ano e gente só se divertiu durante as aulas. Elas me tiravam de qualquer mal-humor ou de qualquer coisa que me deixasse para baixo e idem com elas!

Eu e a Bia Lima fizermos uma música para apresentar no trabalho de artes explicando como se faz uma música , fizemos um rap. E enquanto a gente apresentava a Bia Zonta resolveu filmar e aqui está uma parte da apresentação seguida da letra!


 
ObservaçãoLETRA DA MÚSICA DA APRESENTAÇÃO DE ARTESObservação

Ola galera,
eu vou lhe mostrar
Como se faz uma música,
eu vou lhe ensinar!
 
1º a partitura,
moderna ela é
os símbolos musicais,
as cifras e qualé ?
 
As notas se encaixam
no pentagrama,
depois é só começar
a dança!
 
Do DO ao DÓ 
se forma uma
música só!
 
Os símbolos musicais
server para nos mostrar.
Onde a gente tá,
depois é só a rima formar!
 
Envolvendo a combinação
de símbolos e notas
dá uma música show de bola!!!
 
As cifras servem 
para nos mostrar
como vamos tocar,
para a partir daí
começar a cantar.
 
E é isso galera, 
espero que vocês tenham gostado.
Bora cantar na balada de sabado!

Obivio que ao vivo ficou bem mais engraçado!!

POST DEDICADO PARA: Bias eu estou mooooorrendo de saudades de vocês e nunca vou esquecer esse ano maravilhoso de 2010 e as melhores aulas com vocês ♥

Beijos

@BiaSeverine

Nenhum comentário: