12 de novembro de 2010

♫ Eu sinto ♫

Oi gente! Eu também compus uma música esses dias, mas não sei se tá completa, vê se vocês gostam:




Quando eu te vejo...
Eu sinto aquele frio na barriga,
aquele "gelo na espinha".
Ah, eu preciso te falar!

Te contar,
que eu te amo
Você é tudo o que eu penso,
dia e noite,
todo tempo...
Dá até agonia
de me ver assim!

Meu pensamento não para,
meu coração chacoalha!
Eu sinto dentro de mim 
uma coisa muito estranha
acho que é amor...

Você ja sabe o que é isso,
só quero ver se acredita
que eu pudesse te amar tanto assim!

Eu sinto a mesma harmonia,
essa alegria
dentro de você...
A tal "amizade" já não é mais verdade
O que a gente sente 
É diferente!

Sei lá, acho que me apaixonei...
Eu sinto que me apaixonei...


É isso!
Gostaram?

Beijos apaixonados,
@lehcampos_

Nenhum comentário: