13 de novembro de 2010

♫ Seus olhos ♫

Ebaa! Mais uma musica (:

É assim,
simples assim,
que você me conquistou.
Apenas um olhar pra mim já basta:
fico apaixonada.

Seus olhos são tão irreais,
tão lindos, que parecem flores!
E com essa minha imaginação,
quero mergulhar nessas cores.


Olhares em vão,
Não não! 
Quero satisfação.
E se esse tal de amor for contagioso?
O que eu vou fazer?

Apenas olhar pra você.
Como ver as estrelas,
me purifiquei.
Só de te ver,
já me lembro de coisas boas...

Seus olhos são tão irreais,
tão lindos, que parecem flores!
E com essa minha imaginação,
quero mergulhar nessas cores.

Eu queria acreditar,
mas acho que não vai dar
quero continuar no mundo de mentirinha!

Pois é,
é isso então...

Te vejo no próximo olhar.

Uhuu !
Acho que essa é uma das maiores (e com mais sentido e rimas, rsrs)
Beijos,
@lehcampos_

Nenhum comentário: