16 de novembro de 2010

♫ Nada vai tirar uma amiga de mim♫


Você ta vendo, eu odeio confusão
O jeito é pedir perdão
E deixar pra lá...
Na minha cabeça eu não parava de pensar:
"Dá pra parar??"

Tudo começou com um mal entendido
Mas só pra confirmar,
isso foi pra trás!

Você até pode pedir desculpa,
eu pedir perdão
Mesmo assim nada vai tirar uma amiga de mim
E se chatear,
pode acreditar que vai passar!

O tempo vai matando a saudade
Dessa amizade
Que ficou muito tempo abandonada
Nas nossas brigas ela pareceu rejeitada
Mas tudo bem, eu te entendo

Amiga é pra essas coisas
Sempre pra compreender,
pra apoiar,
ajudar...

Você até pode pedir desculpa,
eu pedir perdão
Mesmo assim nada vai tirar uma amiga de mim
E se chatear,
pode acreditar que vai passar!



Beijoca,
@lehcampos_

Nenhum comentário: