8 de novembro de 2010

Primeiro post! "O que o amor tem de bom?"

Oi pessoal! 
Esse é mais um blog que escrevo!
Mas esse é especial... Não só porque fala do que sentimos no nosso coração, como estou postando junto com a minha "twin"! :D


Nos primeiros posts dela vão aparecer trechos de músicas q ela mesma compôs ! Super né!?
Bom, já que vocês perceberam que eu sou péssima com apresentações, vamos ver o que eu preparei pro primeiro post do Meu Coração Sente ! 

----------------------S2----------------------

O amor é uma coisa complicada, né? Eu sei disso... 
As coisas boas desse fenômeno impossível de explicar são:

  • Você vai mais bonita pra escola;
  • Maior auto-estima;
  • Se o menino que vc tá gostando é lindo, então ele virou colírio pro olho seco! \o/;
  • Sua criatividade aumenta!
E muitas outras coisas booas (:


Gente, é isso então.


Beijos apaixonados,
@lehcampos_

Nenhum comentário: