23 de novembro de 2010

Mais Músicas !

Disculpa ficar um tempão sem postar gente, mais época de prova é complicado..
La vai mais uma múcisa falando de amizade!

Achei alguem de verdade!
Você me coloca pra cima,
quando estou para baixo,
você brinca,
quando nem graça eu acho.
Você sabe me ajudar,
também sabe complicar.
Mas no fim,
a gente se abraça e risada começa a dar!
A gente conta piada,
da risada,
conversa,
desabafa..
Nos meus momentos de fraqueza,
gosto de lembrar da nossa amizade,
me ajuda a saber que sempre vou ter alguém
que acima de tudo e de todos vai me ajudar.
Você sabe me ajudar,
também sabe complicar.
Mas no fim,
a gente se abraça e começa risada dar.
Lembra das nossas danças,
dos nossos fins de semana,
das nossas risadas,
então: VALERAM A PENA
@BiaSeverine

Nenhum comentário: