5 de março de 2011

Apenas duas garotas comuns

Oi gente! Tudo bem?
Olha, eu e a Bia estávamos pensando em como turbinar o blog, porque honestamente, ele tá super parado! Então a gente teve uma ideia: tirar esse tema de "fofocas" e "oh, tadinho do meu coração" (viram que eu até deletei aquele post falando da mudança?) pra colocar um assunto que aborde as meninas em geral. E para contemplar essa nossa nova fase do blog, o título e o link mudaram. O título como vocês já devem ter visto mudou para "Ordinary Girls" (apesar do banner estar com mais informações, hehe) e o link passou para http://simplesmenteordinary.blogspot.com/
É incrível como as ideias só se revelam quando a gente tá papeando no MSN, porque nós tivemos milhares delas. Querem ver?


Novos quadros
A dúvida é: o que são os quadros? Eles vão nos obrigar a postar (brincadeirinha) e o blog vai ficar lotado de coisas novas. Por enquanto vamos ficar com alguns quadros simples para ter mais assuntos pelo futuro, rs. Os quadros são resumidamente um meio onde vamos mostrar à vocês o que entendemos de moda, o que queremos para tal estação etc. Ah, eles também são úteis para mostrar um "faça você mesmo" ou algo do tipo. Os quadros que ainda estamos pensando são muito divertidos e o que eu tenho certeza que vocês vão amar é o de micos! Isso mesmo, vamos entrevistar várias pessoas do nosso colégio e postar os micos aqui (e claro, com a autorização deles, pq né).

Enquetes semanais
Acho que vocês já sabem o que são enquetes, certo? Mas se você ainda não sabe, a enquete é tipo uma pesquisa onde a pessoa clica em uma das opções e pronto, já votou. OBS: você pode trocar o voto. As enquetes terão diversos assuntos em que eu e a Bia vamos trabalhar duro. Por exemplo: a enquete dessa semana fala sobre seu make favorito (e votem pessoal, ela acaba no próximo sábado!). E sabemos que ela vai ser um fiasco por ser durante o carnaval ~hihu~ mas independente de ser feriado ou não, vamos tentar ao máximo atualizar na data certa, e se não, pedimos desculpas.


Essas são algumas das nossas ideias (não vou contar tudo pra deixar um ar de mistério, hoho) para o blog. Espero que vocês gostem, vamos fazer com muito carinho.


PS: to pensando em fazer uma FAQ com várias coisinhas e ajudar você que tem uma dúvida de um layout e afins.
Beijoos,
Leh