6 de março de 2011

Hóroscopos

Áries: Você está cheia de boas idéias e iniciativa, e não vai ficar esperando as coisas acontecerem. Está tão focada em seus objetivos que pode desincanar de ir atras de garotos. Para se animar na hora de estudar, chamo um grupo de amigas ou sua bff para te ajudar.
Vai se dar bem com: Leão, Sagitário e Aquário.


Touro: Mostro que é responsável e seus pais confiarão cada vez mais em você. Durante as festas e baladas que vão rolar esses dias, você vai encontrar um cara muuito legal. Não está funcionando estudar no colégio? encontre um cantinho silencioso em sua casa.
Vai se dar bem com: Virgem, Libra e Capricórnio.


Gêmeos: Quer fazer a pases com seus pais? Mostre que merece. Organize seu quarto, fique mais em casa e converse com eles sem brigar. Aquele rolo tem tudo para se tornar um lance mais sério. Professores não gostam de respostas decoradas. Use a sua criatividade.
Vai se dar bem com: Gêmeos, Virgem e Aquário.


Câncer: Cuidado para não ser sincera na hora errada! Seja paciente, pense bem e controle seus impulsos. Vai rolar um clima entre você e alguem da sua sala. Chame o garoto para estudar ou para assistir aquele filme que o professor indicou. Você está concentrada e vai arrasar nos estudos.
Vai se dar bem com: Touro, Virgem e Capricórnio.


Leão: Em vez de gastar toda a sua mesada, separe uma parte e economize. Você não vai se arrepender. Você não está querendo sair beijando qualquer garoto. Ótimo momento para se valorizar. tente econtrar algo de que goste em casa matéria para facilitar seu interesse.
Vai se dar bem com: Áries, Peixes e Aquário.


Virgem: Divirta-se mais e não se estresse por bobagens! Muitas Vezes, alegria e simpatia são mais atraentes do que a beleza. Além de arrasar no look, não se esqueça de sorrir e se divertir. Ter uma rotina de estudos é importante, mas seja flexível e reserve um momento para descansar.
Vai se dar bem com: Touro, Gêmeos e Câncer.


Libra: Você estará muito prática. Organize seu material seu material escolat e faça uma boa faxina no seu quarto. Olhe para os garotos mais próximos a você. Os amores possíveis são mais interessantes! Curta o clima de descontração do colégio, mas mantenha o foco nas aulas.
Vai se dar bem com: Touro, Câncer e Peixes.


Escorpião: Já que você está mais vaidosa ultimamente, arrisque-se mais na escolha de roupas e makes. Para se aproximar do garoto de quem está a fim, aposte em uma boa conversa. Você está mais interessada pelas matérias e fará tudo sem sofrimento. Continue assim!
Vai se dar bem com: Escorpião, Capricórnio e Peixes.


Sagitário: Não precisa deixar de comer o que gosta, afinal, um sorvete torna o verão mais feliz. É só dar uma caminhada depois! Com mais autoconfiança, você sera capaz de conquistar o garoto que quiser. Tenha mais paciência para não cometer erros bobos por pressa!
Vai se dar bem com: Áries, Leão e Aquário.


Capricórnio: O momento é perfeito para juntar a galera. Organize um churrasco ou combine uma festa! Você está mais segura e pode até tomar a iniciativa se o garoto enrolar demais. Poderosa! Será necessário um pouco mais de diciplina na escola durante esta quinzena. Fique atenta!
Vai se dar bem com: Touro, Libra e Escorpião.


Aquário: Não vale a pena ficar brigando com sua bff por nada. Resolva os mal-entendidos e ficará tudo bem entre vocês! Se você não demonstrar interesse, o cara nunca vai adivinhar que você está a fim dele. Vá atrás! Controle a pressa e tenha calma na hora das provas.
Vai se dar bem com: Áries, Leão e Sagitário.

Peixes: não faça aquilo que não quer e nãoo se envolva nos problemas dos outros.Cuidado, um garoto meio enrolado pode vir atrás de você. Se livre desse problema! Uma menina que tem inveja sua irá tirar você do sério. Tente não se distrair nas aulas!
Vai se dar bem com: Leão, Libra e Escorpião