10 de março de 2011

Ke$ha's style

Oi gente, tudo certo? O assunto do post de hoje é moda e makes!
Já deu pra perceber que as nossas divas são a Demi Lovato e a Ke$ha (que até ganharam fotinho lá no banner, haha) e a escolhida de hoje é a Ke$ha, minha artista preferida! 

Bom, todos sabem que ela é um ser humano que causa em todas as premiações, shows ou qualquer tipo de "saidinha" onde ela faz uma aparição, não é? Então. Aqui no post vou contar um pouco sobre o estilo e as makes mais famosas que a cantora usa.
Pois bem. Quis destacar BEM seus acessórios nessa foto, porque eu simplesmente amo a cor turquesa, que combinou muito com a tonalidade toda da foto. Nela, Ke$ha usa várias peças que se destacam mesmo sem o efeito preto e branco. Dentre elas, a tinta no rosto (turquesa né), o bracelete supergrosso que também é turquesa, o brinco, os anéis e algumas pulseiras finas fazem parte do grupo dos dourados. E claro, não podemos nos esquecer das penas em forma de aplique aí na foto, certo? Na imagem original, ela parece bem clarinha por causa dos tons amarelados no fundo e no cabelo, mas vendo em outros efeitos, parece dourada também. Ah, não posso deixar de comentar sobre essa regata-maravilha que me encantooou, principalmente pelo destaque que ocorreu entre o preto, o branco da escrita e alguns detalhes em turquesa - AMEI.

Aqui eu não me importei com roupas, cabelo e fiz pouco caso com os acessórios (tanto que eles raramente aparecem, né?). Nessa foto, quis dar um up na maquiagem, que me deixou de queixo caído. Poucas vezes a gente vê um exemplo assim, então se liguem nas dicas para copiar a make (vale a dica para quem votou em "balada" lá na enquete!):
Primeiro, evite as espinhas, cravos e irregularidades comuns no nosso rosto passando uma camada de preparador de base (prepara a pele para receber a base. é ótimo para você que tem a pele antisocial com produtos como esse), e depois aplique a base uniformemente. Então, comece a preparar os olhos "cheguei": para iniciar nosso processo, deixe as pálpebras com um efeito esfumaçado com a ajuda de uma sombra marrom ou cinza. Depois, use um tom um pouco mais escuro e faça o movimento com o pincel do ponto inferior dos olhos para a parte exterior (e bem de leve, viu?). Logo após disso, pegue uma sombra com glitter dourado e passe por toda a pálpebra até dar quase uma volta (como mostra a foto). Para fazer esse desenho colorido, eu recomendo o meu querido deliniador, que pode ser com as cores que você bem entender e faça o desenho que você quiser. Para finalizar, use um glitter especial para o rosto.
Essas são as duas dicas de hoje para imitar um "look Ke$ha" para sua festa no fim de semana! Na próxima semana, mais duas dicas novinhas com mais fotos sobre nossas divas.
OBS: vocês devem estar se perguntando: cadê as fotos originais para comparar? Aqui estão elas:

Um beijo, Leh

Nenhum comentário: