19 de março de 2011

Os 15 anos

Oláaaa pessoal!
Hoje eu e a Bia dormimos na casa de uma amiga nossa, e lá a gente estava conversando sobre um monte de coisas, até que surgiu o assunto: a festa de 15 anos.
Viagem x Festa


Praticamente a maioria das adolescentes gostariam de uma festa super-mega-inesquecível para ser o assunto do ano, além de ter o significado de "transição da menina para mulher". A festa pode ser de debutantes (para quem não sabe, é aquela festa toda chique - haha - que os convidados vão com roupa de gala, por exemplo: os garotos usam terno e as garotas usam vestidos, e tem toda aquela tradição do número 15 e tal) até a festa mais despojada que pode existir. Tudo depende do seu gosto. Se você é aquela que prefere uma coisa mais animada ou tem vergonha de toda essa coisa cotoca, minha dica é optar por uma festa em uma balada ou em um buffet, por exemplo.
Só que não é sempre que a aniversariante fica confortável em fazer uma festa com valsa, chamar tantas pessoas, ir com tal roupa, fazer isso e aquilo, então, o que ela deveria escolher? É aí que a viagem entra nessa história. Bom, não é sempre que a gente viaja, então a pessoa pode realizar o sonho dela de sair do país, se divertir além de apenas em 1 festa, conhecer gente nova, fazer muitas coisas legais que numa festa é impossível.

Ou seja: se você estiver roendo as unhas de medo, sem saber o que vai fazer nessa data, apenas se preocupe em que seja um momento especial e há muitas escolhas para você, então não se preocupe!

PS: a nova enquete sairá daqui a pouquinho, viu?
Beijos,

Nenhum comentário: