7 de março de 2011

Aproveite seu feriado ao máximo!

Oi galera!
Esse post vai especialmente às pessoas que vão ficar em suas cidades no Carnaval. Afinal, o que nós unicórnios (se você tem tumblr com certeza vai entender) vamos fazer enquanto o povo viaja?
Bem, eu ainda estou fazendo meus planos, mas que tal seguir minha programação?

Para quem gosta de praticar esportes
*Pela manhã:
Fazer atividades físicas, como andar de bicicleta, nadar na piscina do prédio, caminhar no parque ou ir na academia por perto. Mas nunca se esqueça de que se o clima estiver muito seco, não faça muitos esforços e leve sempre uma garrafinha de água.
*Pela tarde:
Almoce com dignidade, mas antes tome aquele banho de rainha. No almoço, invista naquele churrasquinho bom, um sanduíche saboroso ou até uma coisinha mais light se você preferir.
Depois, use e abuse do seu tempo livre para fazer o que bem entender. Pode convidar uma amiga que também vai ficar por aí e dar umas voltas pelo bairro, andar com seu cachorro (ou com o dela né, hoho), 
*Pelo entardecer:
Comece a baixar a bola, então, veja um pouco de TV ou leia um bom livro. Seu jantar pode ser um japonês ou uma pizza, elas vão muito bem com o ritmo do seu dia.

Para quem gosta de bagunça ~huahua~
*Pela manhã:
Comece seu dia agitando! Não precisa levantar muito cedo, mas também não avacalhe com o seu horário. Ligue a TV, ouça um pouco de música e se quiser, pode até dançar.
Seu café-da-manhã pode ser um Nescau com bisnaguinha, Cappuccino com pão... Enfim, várias possibilidades para ter aquele café que vai te sustentar pelo dia inteiro.
*Pela tarde:
Seu almoço pode ser um lanche (recomendo o The Fifties e a Lanchonete da Cidade). Chame uma amiga para fazer umas comprinhas no shopping ou nas lojas de rua se estiver um clima bom. Mais pro fim da tarde, veja um filme muito engraçado com direito à pipoca e refrigerante com muita caloria! Depois tome um banho dos bons para se arrumar.
*Pelo entardecer:
Quer agito de noite? Então promova uma festa com seus amigos que vão ficar aí na cidade e se produza com estilo. Use e abuse do preto, paetê e nos acessórios (headbands e brilho não podem faltar né!). Curta muito!


Gostaram das "rotinas"? Haha, eu fiz tipo um teste, porque você também pode misturar os dois jeitos (imagina que legal?) Bom gente, é por aí. Espero que vocês tenham um ótimo Carnaval e bom feriado! Um beijo,

Nenhum comentário: