5 de março de 2011

Micos, todos nós pagamos: imitando o wii

Oi gente! Tudo bem?
Aviso importante: minha FAQ super diva (rialto) está em andamento, belê? Então se você quiser tirar suas dúvidas de HTML, layouts e afins, a hora é agora. E gente... Bem que vocês podiam me ajudar né? A FAQ do meu blog pessoal ta super vazia, portanto, vocês podem mandar suas dúvidas aos links que eu vou colocar aí na lateral do blog.

Continuando... Esse é o primeiro post do quadro Micos, todos nós pagamos! Ebaa! E para estrear esse quadro super legal, vou postar um mico meu! Isso mesmo, a micada dessa semana sou euzinha. Então, eu estava pensando em contar um pouco do micado, mas acho que vocês já sabem um pouquinho de mim. Ah, também vou colocar minha classificação (mico, orangotango, king-kong). Dá uma olhada:

Imitando o Wii
Bom, faz uns 3 anos que eu ganhei o Wii né (alguém se importa? huehue) e eu era super fera no boliche do jogo e tals, mas hoje em dia nem toco mais no controle, pena. O seguinte: hoje fui numa festa que era no boliche, e como eu claro, eu pensei: "minha gente, vai ser mamão com açúcar, faço 4 strikes seguidos, yay". Acontece que eu não sei jogar boliche na vida real. Tipo, sei uns truques, qual bola é melhor, mas na hora da prática minha filha, é uma negação que só. Pois bem, eu tentei porque tentei usar uma bola mais pesada e finalmente fazer um spare, mas meu sonho foi impossível. Na hora que eu fui jogar, fiz a maior pose tipo "tire uma foto minha agora" e lancei a bola. Quando vi minha mão, eu não achava mais a bola! Mas pra onde diabos aquele treco foi?? Na verdade, ela escapou e eu joguei a bola pra trás, minha gente! Imitei exatemente aquele "sustinho" que faz os bonecos pularem do Wii! E claro, fui motivo de risadas oceanicas. Por sorte não acertei ninguém, só fiquei com dó daquela máquina que manda as bolas de volta, tadinha. Enfim, vocês devem estar rindo agora, eu sei.
 Este mico é classificado como king-kong do ano.

Bom gente, espero que vocês se divirtam com esse primeiro mico, haha. Um beijão,